sábado, 12 de outubro de 2013

Ipê 2013


Um comentário:

  1. Esta árvore tem que ser considerada patrimônio de nossa cidade, pois todos os anos dá mais vida a Boa Ventura em plena primavera. É linda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir